LASER NÃO ABLATIVO (ETHEREA 1320NM, FRAXEL 1550NM, TÚLIO1927NM)
Os laser fracionados não ablativos criam colunas de coagulação através de aquecimento tecidual da pele, porém sem provocar a evaporação da mesma (como provocado pelo laser de CO2). Assim, o tecido atingido perde a vitalidade e necessita ser trocado por outro jovem, assim há deposição de fibras colágenas novas e renovação da epiderme.
Visualmente, há melhora da textura, poros abertos, cicatrizes de acne e rugas finas. A recuperação é rápida (cerca de 2 dias) e de ótima tolerância e segurança, podendo ser feito mesmo nos meses mais quentes do ano. Ainda pode ser utilizado para o tratamento de estrias e de cicatrizes pós cirúrgicas ou traumáticas.
A tecnologia é ideal para realizar estímulo de colágeno em pacientes jovens e empresários, pois tem rápida reparação e não demanda afastamento das atividades, além de deixar a pele com aparência mais viva e lisinha.
As sessões pode ser repetidas várias vezes ate que se obtenha o resultado desejado, com intervalos de 30 a 90 dias.

Abaixo apresentamos os principais usos dos lasers não ablativos. Reforçamos ainda a possibilidade de associação do tratamento com bioestimulados de colágeno para a obtenção de resultado mais completo, visto que os lasers atuam apenas ao nível da epiderme e derme, já os bioestimuladores (Radiesse e Sculptra) atuam mais profundamente, possibilitando a reetruturação dos coxins adiposos e fascias faciais, melhorando assim o volume e contorno faciais.
Indicações:
- Flacidez facial, cervical e corporal
- Estrias
- Elastose solar (fotodano solar)
- Rugas
- Estímulo de colágeno (Prevenção de envelhecimento)
- Afinamento e fragilidade cutânea
- Calvície feminina e masculina, e alopecias cicatriciais
- Acne ativa inflamatória
- Cicatrizes de acne e cirurgicas
- Hidrosadenite supurativa